Páginas

terça-feira, 2 de março de 2010

Uma missão de ouro

Palavras da atual Provincial das Irmãs Paulinas, no Brasil, Irmã Eide de Bortoli.

Quisera convocar todas as irmãs, os colaboradores, os divulgadores e os técnicos que atuaram nos estúdios de Paulinas-Comep, durante 50 anos, para dizer-lhes um grande obrigada pela sua inteligência, fé, criatividade, dedicação e trabalho.
Quisera reunir todos os compositores, músicos, cantores e cantoras que marcaram a Paulinas com seus talentos e convidá-los para, hoje, compor e cantar uma solene e vibrante sinfonia de “Glória a Deus nas alturas e paz na terra” por tantas maravilhas operadas pelas músicas e canções, em todos os ritmos e melodias, nesses 50 anos de Paulinas-Comep.
Quisera fazer uma viagem e chegar a todas as paróquias, escolas, auditórios, estádios e praças deste país e do mundo, onde os artistas de Paulinas-Comep cantaram, dançaram e animaram multidões, comunicando-lhes esperança, conforto e alegria e, hoje, juntos cantar um “Bendito” em louvor ao Senhor pelo bem realizado durante 50 anos da gravadora Paulinas-Comep.
Quisera visitar todas as rádios e TVs que tocaram os CDs, DVDs e programas de Paulinas-Comep, alegrando os ouvintes e telespectadores, comunicando-lhes cultura, entretenimento e busca dos valores essenciais da vida, e confirmar-lhes que o bem que fizeram nestes 50 anos é imenso.
Quisera convidar todas as pessoas, artistas, técnicos e produtores que alugaram a estrutura apostólica de Paulinas-Comep, para revelarem seus dons, conquistarem espaços e vencerem como profissionais, que eles também favoreceram o crescimento de Paulinas-Comep e agradecê-los por isso.
Quisera dizer a todas as pessoas, de todas as idades, culturas, religiões, que escutaram, cantaram, meditaram e transformaram suas vidas com as músicas e canções que Paulinas-Comep para em coro entoar aquela canção que mais as fez sentir a presença e a ação de Deus em seus corações e com ela homenagear Paulinas-Comep neste seu jubileu de ouro.
Quisera ver as sementes de fé, verdade, paz, justiça, amor, solidariedade e fraternidade, semeadas em todo o Brasil e no mundo, sementes que desabrocharam, floriram e deram frutos, revelando o rosto de Jesus Cristo e impulsionando para o conhecimento e o seguimento de sua pessoa e dizer-lhe que a Paulinas-Comep assim atingiu seus objetivos durante esses 50 anos.
Com o coração sensibilizado e agradecido a Deus Trindade por essa missão que dá a Paulinas características musicais de alegria, festa, gratuidade e muito amor tocando consciente e inconscientemente as pessoas, oferecendo-lhes estímulos e motivações para o bem, anunciando-lhes o compositor e cantor da verdadeira felicidade: Jesus Cristo.
Peço a Deus sem cessar que derrame todas as bênçãos, luzes e graças sobre todos e que o próximo cinquentenário de Paulinas-Comep seja musical, repleto de novas iniciativas no campo da comunicação pelo som, pela imagem e que lhe possibilite os recursos necessários para levar em frente essa missão que conscientiza, conforta, alegra e conduz para Deus, proporcionando solidariedade e amor entre as pessoas.
Por tudo isso, parabéns, Paulinas-Comep! Parabéns, irmãs! Parabéns a todos os que de alguma forma estão ligados a nossa gravadora!
Irmã Eide de Bortoli
Provincial das Irmãs Paulinas no Brasil

Nenhum comentário:

Boas vindas!

Você é o visitante!