Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

XXII Assembleia Geral Eletiva da CRB

A Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB) realiza a XXII Assembleia Geral Eletiva, em Brasília (DF), de 19 a 22 de julho. O tema principal é "De olhos fixos em Jesus".
Os eixos temáticos são:
Vida Religiosa Consagrada no contexto plural:
Identidade
Relações
Paixão pelo Reino (cf. Lc 4, 16-20)
De olhos fixos em Jesus (cf. Hb 12, 1-3)
Irmã Márian Ambrósio, presidente da CRB Nacional, diz, avaliando a caminhada, deste a última Assembleia:  "expressamos a ação de graças pela concretização da transferência da Sede Nacional da CRB do Rio de Janeiro para Brasília”, decisão assumida pela XXI AGE. Muito se fez, se construiu, se caminhou. Vidas e energias foram investidas nesse processo e na busca de nosso objetivo primeiro - dinamizar as prioridades em vista da animação da Vida Religiosa Consagrada no Brasil. Esta é a razão pela qual, apesar dos altos custos e das dificuldades de hospedagem, consideramos importante realizar esta Assembleia na Capital Federal."
Pensando no futuro, afirma:
"Com os olhos fixos em Jesus, reafirmamos nossa vocação de segui-lo em fidelidade criativa e esperança renovada. A Divina Providência, que caminha à nossa frente, oriente nossos passos em direção à hora da graça que desejamos ver acontecer."
Quarta-feira, 21, haverá uma Tribuna Independente na Rede Vida de Televisão, exclusiva para a CRB Nacional, com os temas: XXII Assembleia, Haiti e Campos de missão da Vida Religiosa no Brasil.
Para enviar mensagens: e-mail: assembleiacrb@hotmail.com
Informações: http://www.crb.org.br/

Nenhum comentário:

Boas vindas!

Você é o visitante!