Páginas

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Outro aspecto da personalidade de Paulo


Conquistado gratuitamente por Jesus Cristo
O que me fascina em Paulo é sua consciência de ser conquistado por Jesus Cristo gratuitamente. Ele não fez nada para merecer tamanha riqueza e se vê envolvido pela graça de Deus que vai modelando sua vida em todos os níveis. Isso não só me fascina, mas me faz desejar viver essa experiência de ser conquistada e amada gratuitamente por Jesus para amar os outros nessa mesma gratuidade. Lindo, não?
A frase que mais admiro? São duas: Ele me amou e se entregou por mim( Gl 2,20) e “Não entendo o que acontece em mim, pois faço o mal que não quero e o bem que quero não sou capaz de fazê-lo” (Cf Rm 7,19) .


Irmã Josefa S. Santos
Comunidade Casa Provincial

Nenhum comentário:

Boas vindas!

Você é o visitante!