Páginas

terça-feira, 26 de agosto de 2008

O que me encanta na Pessoa de Paulo


Amor às comunidades e
experiência com a Pessoa de Cristo

Entre tantas características de São Paulo, as que mais me cativam são o amor e o afeto que ele demonstra pelas comunidades. A maior experiência de Paulo com a Pessoa de Cristo, eu a caracterizo como Paixão que moveu toda a sua vida do Apóstolo.
Olhando estes dois aspectos da vida de Paulo, empenho-me e peço a Deus a graça, para como ele experimentar continuamente e viver essas duas paixões, e por elas dar livremente a minha vida na consagração, que aguardo na fé.
Ele tudo fez por causa de Cristo e do seu Evangelho e por isso dizia:

“vivo pela fé no Filho de Deus que me amou e se entregou por mim”(Gl 2,20). Esta é a pequena síntese que faço neste momento da minha história e momento histórico da Igreja que vivencia este ano Paulino.
Noviça Zélia A. Silva

Nenhum comentário:

Boas vindas!

Você é o visitante!