Páginas

sábado, 9 de agosto de 2008

Ângulo fundamental na pessoa de Paulo

Convicção do chamado
O que mais admiro em Paulo é a sua convicção de que Jesus o chamou, o transformou e o enviou em uma missão. Por isso ele disse SEI EM QUEM ACREDITEI. E por isso, ele considerou tudo como lixo para "ganhar" esse Jesus que o conquistou, que "tomou posse dele" e que agiu nele com A SUA GRAÇA EM TODO O TEMPO DA MISSÃO. PORTANTO, A RESPOSTA DE PAULO E A SUA FIDELIDADE A JESUS, ATRAVÉS DA PERSEVERANÇA, SÃO MOTIVOS FUNDAMENTAIS PARA QUEM SE DEIXA TRANSFORMAR POR JESUS, COMO PAULO O FEZ.
São muitas as frases que me calam profundamente, mas poderia destacar esta:
"Eu vivo, mas já não sou eu que vivo, pois é Cristo que vive em mim. E esta vida que agora vivo, eu a vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim." Gal 2,20

Ir. Joana T. Puntel.
SEPAC, São Paulo

Nenhum comentário:

Boas vindas!

Você é o visitante!